quarta-feira, 5 de março de 2014

Fanny "in love" "a idade é só um algarismo"...

O amor não escolhe idade, é o que se conclui do romance entre a ex-concorrente da Casa dos Segredos e o seu namorado, de apenas 16 anos.

Fanny está cada vez mais "in love" com o seu bastante juvenil namorado de 16 anos, Sandro, e partilhou esta foto no Facebook para provar isso mesmo.

Dizem que o rapaz falta às aulas para estar com a namorada, 9 anos mais velha, mas ela garantiu à imprensa que isso é tudo "mentira".

Também se afirma que a família dele não gostou nada deste namoro com uma mulher mais velha, mas também isso Fanny já desmentiu, garantindo que foi "muito bem recebida" pelos familiares dele.

Além de tudo isso, a jovem garante que esta diferença de 9 anos não tem a mínima importância: "a idade é só um algarismo".



Fonte:http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=7fa264c6-7ccd-47f3-ac37-cd3d33f4819c&cntx=kvCyn2%2FiyhULYZmRnxAABAVoDCR4nBzFxTk1vV9Y%2FLKnqZmHhwYKNtR3JG00AeJp

Uma rapariga em grande ,tem mais fama que muitos famosos ,isto é o que se diz"Fama sem Mérito" pensa que canta mas desentancata,sempre que canta ás vezes.
Ò Fannizinha que fazes da vida,não são horas nem lugar para confusão sentimental,hora desmentes ,hora chegas a conclusão que idade são só algarismos ...então em que ficamos? chamem lhe loira ,ela sabe o que é pedófilia ,ou será que acha que pedófilo é quem tem problemas nos pés chatos ...Poderá ela também estar realmente confusa,sobre os algarismos e querer se percervar para o irmão mais novo ,como é lindo o amor ! Ai, Fanny.

Sem comentários:

Enviar um comentário