quarta-feira, 5 de março de 2014

Arranja mais problemas com a polícia

Justin Bieber

As confusões do artista com as autoridades não param.

Primeiro, Justin Bieber foi preso nos Estados Unidos por conduzir de forma ilegal e sob o efeito de substâncias ilícitas.

E, na altura, milhares de americanos até pediram a deportação do cantor, que, alegadamente, esteve envolvido com drogas, agressões, prostitutas e daí por diante.

Desta vez, aparentemente por culpa de Justin, foram o seu motorista e o seu guarda-costas a serem detidos por furto.

Num parque de diversões de Atlanta, nos EUA, terão retirado a máquina a um paparazzo, que procurava obter imagens do artista, perseguindo-o por todo o lado.
 

Fonte:http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=7fa264c6-7ccd-47f3-ac37-cd3d33f4819c&cntx=xb1LG3sG5DGkuFrPLJU5wgncI%2BRh0igTRZxjYeh2fRl7kmDSw9vzicvMkSNc%2B0Gu

Acalmei-vos ,pessoal ,não intendeis de nada,o rapaz vive de stress ,chama-se jet leg,nem tudo é droga,ele é que tem uma droga de vida,ele não tem a culpa,então dão furtunas a um rapazinho que nem sabe ainda bem o B-A-BA e depois pedem lhe modos ,então diz me com quem andas direi-te quem és ,é claro que ele também não tem a culpa de quem trabalha com ele ou para ele ,estes adultos não entendem nada de modernice , e depois vem todo o "Mundo",drogado. Justine não será nome de Mulher?,também pode ser um conflito de personalidade,não?E depois pedem a deportação do rapaz,por ele querer viver entre agressões,prostitutas e por ai fora,como podem molestar mais este pobre rapaz,que nada faz é viver e ser livre entre perdições e sentimentos ...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário