quarta-feira, 5 de março de 2014

Angela Merkel Muitas cores num único "look"



O modelo é sempre idêntico, mas Angela Merkel gosta de variar na cor. A chanceler alemã é conhecida pelos seus fatos de calça e casaco e tem sido muitas vezes criticadas pela falta de variedade e até pela forma como se veste em eventos mais formais. Estas imagens mostram uma sequência bem colorida do guarda-roupa de Merkel em diferentes momentos da sua vida política.

Fonte:http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=7fa264c6-7ccd-47f3-ac37-cd3d33f4819c&cntx=Fb9QUNp%2FkYBDcEKMAbcSbU6M1A6EVwatcmAnlT2L3jERuCmUT70PdI5l%2FVgRlZBE
 
Que mal tem ? A Mulher tem vida, muita cor,faz bem ao Ser e para ser como a Angela Merkel, tem que se ter muito bom gosto e conhecer as cores todas do arco-íris ,quem sabe quando num futuro longíncuo a senhora resolver aposentar vai ela viver para a India, não que lhe falta pouco ,muito pelo contrário joventude tem e por demais,aprendem com ela nestes tempos dificeis não nos podemos dar ao luxe,de comprar modelitos em variedade e porque não reciclar ,comprando umas latas de sprys na loja dos chineses sai muito mais em conta .

Sem comentários:

Enviar um comentário